Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 13 de jan de 2014


Olá, gente linda!

Então, já falei sobre esse assunto, não lembro se foi aqui no blog ou no livro, mas tem uma quantidade enorme de e-mails que recebo de mulheres e homens questionando: "Como faço pra ejacular? Gozar inundando tudo, tipo chuveirinho? Já tentei de tudo ou/ já tentamos de tudo e nada!".

Hohoi? Acuma?
Pó para com isso, gentchem!

A Ejaculação feminina existe?

O assunto é super controverso entre médicos e cientistas. A mulher expele pela florceta, um líquido transparente, que não se trata nem de água nem de urina. É somente um líquido que sai pela uretra quando as glândulas de Skene são estimuladas. Esse tema também envolve as discussões a respeito do ponto G. Para conseguir ejacular (AS QUE EJACULAM), é preciso estimular a região da uretra, que fica muito próxima ao clitóris e às glândulas parauretrais, o que proporciona o prazer.

Por não ser comum à mulher ejacular, alguns homens se surpreendem com isso, pois esse líquido pode ser expelido em grande ou pouca quantidade, em alguns casos chegando a molhar o lençol. Imagina só, um bofe que nunca saiu com uma mulher "chafariz", aí ele caí de boca na xana da moça e de repente, leva O BANHO na fuça. Ele pode achar que você é uma grande mijona, caso não entenda do assunto.

Mas galere, vem cá, gozar com "jatinho" não quer dizer que o prazer será mais intenso que um orgasmo "seco", saca?

Algumas mulheres, realmente ejaculam, outras não, só que, o que realmente vale, é gozar, meu povo!
Já pensou, viver frustrada(o) porque passou grande tempo "estudando, fazendo pós, mestrado, doutorado e o caralho a quatro em como ejacular" e não conseguiu?

Minha gente, afirmar que TODA mulher ejacula é o mesmo que afirmar que todo japonês tem pinto pequeno ou que todo negro é pirocudo.

Mania que o ser humano tem de querer ser igual ao outro, de futucar o desconhecido, não?

Beijos e boa semana.
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


{ 6 comentários... read them below or Comentario }

  1. Pelo menos no meu caso, a ejaculação não tem nada a ver com o orgasmo em si

    ResponderExcluir
  2. Bem... realmente vc esta certa Jana!
    Existem uma infinidade de quem acredita e quem não acredita mas o que vale mesmo é a mulher ser autêntica....isto é o que vale!
    Se ela consegue fazer isso, não deve se podar com medo do que possam pensar dela... se não consegue mas a relação a satisfaz e ela esta feliz ....é o que importa.
    Realmente nenhuma mulher é igual à outra e então é preciso desvendar os seus segredos.
    Tenho umas dúvidas e depois te escrevo...tchau

    ResponderExcluir
  3. Jana, eu simplesmente amo a maneira como você consegue sanar as dúvidas: com sinceridade, humor e, ainda assim, passando a informação certa!

    ResponderExcluir
  4. É... Não sei de métodos que façam com que mulheres que não esguincham, possam realizar para que passem a esguinchar. Parece mais uma anatomia física independente a cada mulher. Porém o homem ou a mulher não pode ser tão burro de pensar que a ejaculação feminina é resultado de urina. Na boa... Como identificar?

    NÃO TEM CHEIRO DE URINA.

    Na verdade é uma liberação em grandes quantidades do mesmo líquido que lubrifica a vagina quando excitada.

    Ahhhhhh, mas em algumas mulheres o líquido é mais espesso e concentrado... De fato, é como o gozo masculino. Se você é um punhetador nato como eu, deve saber.

    Se você punhetar todo dia, seu gozo sairá grosso (Pois o líquido ainda está em um processo denso).

    Se você demorar 1 semana sem gozar, verás que o líquido saí como um jato mais líquido e fino, o que proporciona aqueles lindos jatos de porra. HUAHUAHUAHUAHUAH

    A mulher mesma coisa, quando o líquido tá concentrado, ele é mais esbranquiçado em pouca quantidade, quando ela esguicha com força, a tendência é de que o líquido seja bem mais fino e transparente.

    É legal que todos saíbam como as coisas funcionam hein. HAUHAUHAUHAUH

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  5. Ola Jana.
    Eu tive uma namorada que ejaculava sempre que gozava e eu ficava louco de tesao. Eh simplesmente maravilhoso!!
    Uma vez ela ejaculou na minha boca e quase me matou afogado. Kkkk
    Beijos.
    casadosafado39_go@hotmail.com

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot