Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 1 de jan de 2014



Aeeee, bem vindo 2014!

Feliz ano novo, galere e aquele monte de coisas boas que a família e amigos te desejaram, sabem? Então, desejo em dobro, ok? Mas é só o ano que é novo, tá gente? Falo isso porque vejo algumas pessoas "se prometendo" tanta coisa, achando que deu meia noite, chegou "doismiliquatorze" e a vida vai ser nova também. Vida nova, só na maternidade, beleza?

As dicas (ou conselhos) que deixo para vocês, meus leitores queridos, para que as coisas fluam melhores em 2014:

Para os(as) inocentes, tontos, que vivem sendo passados para trás: Cuidado, amiga(o). Nem todos são bons. Confiar em gente é o mesmo que colocar data na morte.

Para os caras que se acham e tratam as mulheres como objetos: Homens, o maior problema de errar é ter um concorrente acertando.

Para as mulheres que não valem nada e vem dizer que homem nenhum presta: o canalha já prestou e foi romântico, até passar uma vadia por sua vida. Fala que o príncipe virou sapo, mas quem foi a bruxa que o transformou?

Pra você que tem um amor e o esnoba, humilha, pisa, fica atenta(o): amor é igual a dinheiro, mesmo tendo muito, alguns vão à falência.

Pra você que vive à espera de um amor: relaxa, tenta desencanar, porque a tampa da sua panela vai aparecer. Pode não ser uma tampa Panex, mas não interessa. Ainda que a tampa tenha algum amassadinho, se encaixar gostoso, tá valendo.

Para quem não se ama: chega disso, não se amar é uó. Se teu corpo te agrada, não importa como é o formato dele, foda-se o que ou outros vão pensar.Nunca iremos agradar a todos e vem cá, agradar aos outros pra que? Primeiro agrade a você! Não gosta de mim? Faz um protesto!

Para os que precisam de tudo na vida: quando dizem "o que é seu, virá", não quer dizer que você deva esperar sentado, tomando uma breja, na espera de um milagre, bele?

Ah e lembrem-se: "Só se vive uma vez" é um argumento muito utilizado para convencer alguém a fazer uma cagada, então, fique atento(a), ok?



Feliz ano novo e que todos tenham síndrome de esquecimento de memórias desnecessárias e sejam muito, mas muito feliz, porque gente feliz não enche o saco!

Jana Pupo.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


{ 5 comentários... read them below or Comentario }

  1. Boas dicas.
    E vamos pras cabeças encarar este 4 - para não dizer D4 *hihihi*
    Tudo muito para ti lindona ^.~

    ResponderExcluir
  2. Apenas te desejando tudo de bom para o ano que agora começa... e que adoro ver as fotos do seu gatinho e do seu coelho (são lindos)

    ResponderExcluir
  3. Grandes dicas, já estou seguindo tim tim por tim tim estas maravilhosas dicas, Adeus ano velho, viva o ano novo, que os bons fluidos e os "maus" estejam sempre a seu favor. O mau do nosso lado a gente controla e um pouquinho de maldade é necessário, rs...

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!
    Gostei muito do artigo... um feliz 2014 pra você também e .... te mandei e-mail....olha lá e me d~e a sua opinião!...
    Tchau
    Renato

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo, Jana! Que saudades desse espaço inovador de palavras. Quando der, passe em meu Lectando-me. Beijos.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot