Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 6 de jan de 2014



Gente, estava aqui preparando o novo post dessa semana e aí dei uma pausa para encher uma taça de vinho. Eis que, na volta, comecei a fuçar no Google e, visitando um site, a garota com o corpo de academia dizia: "Foco na academia pra queimar as gorduras do natal, pois quero ficar gostosa, linda e saudável.#projetoverão".

Imediatamente voltei para as fotos da moça, pois não tinha reparado nenhuma gordura. Pensei: estou bêbada, meus olhos estão com filtro de photoshop, pois não vejo gordura nenhuma!

Deus dá carne pra banguela mesmo, só pode! A mocreia é toda linda, sabe que é e faz isso pra receber confete, pois se tivesse algo incomodando tanto naquele corpo, ela jamais iria se expor daquela maneira, com biquíni, mostrando as "lombadas de músculos" pelo corpicho.

"Gostosa, linda e saudável".

Gostosa: Tantas vezes me perguntei o que é uma mulher gostosa e, talvez, por eu gostar 100% de piroca, não tenha resposta. Mas como tenho contato e amizade com muitos homens, quase me convenço (acho que já me convenci) de que a mulher gostosa, não é aquela com o corpo perfeito e sim aquela que faz o momento, a trepada ser demais, é química.

Sou gorda, sempre fui e nunca, nunca mesmo, tive problemas para me relacionar com os bofes por causa do meu corpo. Quantas vezes ouvi das colegas magras: "Mas o que você fez pra conseguir ficar com ele?"

¬¬

Macumba, filha! Todo homem que se aproxima me vê com olho de cabra cega.

Cambada de "bullystas".
Mas bullying comigo não funciona, benhê! Que culpa tenho eu de enfeitiçar os bofes? Hahahahaha #seachando

Linda: malhar pode até deixar seu corpo lindo, mas o rostinho, se for feinho, que dóóóó! E se o interior dessa casca for oco, uma hora murcha e perde a graça. Porque a "lindeza" vem sim de dentro da pessoa. Ok, a chance da feia se dar bem na balada é praticamente -0, porque na night não dá pra apresentar o quaaaanto você é móóór legal, mas hoje em dia tem tantas opções pra dar "um beijinho doce" ou algo mais, né não?

Pois bem, tem muitas “lindas feias" malhadas e tem as lindas malhadas e ponto.

Saudável: Amiga, vai dar meia hora de bunda pregando essa historinha de que a primeira preocupação é a saúde. Sim, pode ser para muitas, mas conheço várias que só se preocupam em tomar bomba, massa, cimento, sei lá o que mais, comem errado, às vezes nem comem, e abusam do álcool, porque beber é super tendência e descoladex!

Veja bem, não estou aqui com uma bandeira dizendo que só gente fútil malha, faz exercícios e tal, longe disso. Eu mesma preciso largar mão de preguiça e começar a caminhar, já que não tenho grana agora pra bancar academia. Exercício faz bem à saúde, sim! Mas não vem com esse mimimi de que pra ser gente, tem que malhar, tirar foto e postar no instagram. Coloca só a foto desse corpão aí que você vai receber 277 comentários no site e 985 curtidas no Facebook, mas não caga escrevendo merda, porque você não precisa de confete, gata.

Não tô com dor de cotovelo, juro mesmo, até porque não tenho a menor intenção de ter o corpo malhado, definido, durinho. Do jeito que estou, sou gostosa, linda e saudável.

Só acho que ALGUMAS pessoas devem tomar cuidado, pois faz muito projeto verão e pouco projeto de vida.

Beijos, meus tesouros =*
Jana Pupo

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

{ 6 comentários... read them below or Comentario }

  1. Meu projeto verão é tomar muito líquido pra não morrer desidratada e usar filtro solar em tempo integra pro sol não me torrar vida. Nada contra quem vai à academia também, eu mesma se tivesse dinheiro iria porque preciso me mexer um cadinho, mas não consigo ver como "gostosa" uma pessoa que se importa mais como ela é fisicamente do que com o resto. E nem é recalque mesmo: é uma questão de opinião, assim como você =D
    Viva o projeto de vida!

    ResponderExcluir
  2. concordo, jana.sou magra e tenho amigas com corpo sarado, bem mahado mesmo que vive reclamando.e temos uma amigona que é gordinha e adivinha?ela é quem detona nas baladas,os caras piram na dela, não adianta querer competir pq a mina tem sex apple é lance de pele e os caras grudam mesmo.supercurti seu blog e seu texto.parabéns!
    beijo da mandys

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre me perguntei porque as mulheres que já tem um sofrimento natural pela própria fisiologia, arranjam cada vez mais formas de auto sofrimento:
    1_ Saltos altos que simplesmente destroem a coluna da mulher com o passar dos anos.
    2_Depilações que causam sofrimento mas parece que a mulherada gosta de sofrer.
    3_fazer luzes nos cabelos e parece que isto também causa alguma dor não?
    4_colocar bolas de borracha no lugar do produto natural e de tempos em tempos ter de operar de novo pra trocar a borracha!
    Tem mulher com tanto silicone por aí que, se morrer não desaparece...vira uma barbie de borracha.
    Meninas...homem que é homem mesmo, gosta da mulher com o que ela tem de natural.
    Fora isso é produto falsificado.
    Sinceramente acho, e me desculpem por dizer isso, que as mulheres deviam começar a evoluir neste sentido e pararem de se destruir simplesmente para virar alvo de inveja das outras e dos viados que também são chegados num silicone!
    Sinceramente não me atraí em nada uma mulher cheia de silicone ou tão malhada que acaba virando homem.
    Alguém já reparou que estas famosas que ficam fazendo malhação...algumas até rainhas de bateria, vão ficando com cara de macho?
    isto ocorre porque fazem tanto esforço que acabam marcando e mudando até a fisionomia.
    Acho que homem que gosta de mulher assim é porque no fundo gosta mesmo é de macho!
    Não tem coragem de assumir e então arranja uma emburrachada toda malhada...dura feito pedra que, tem DNA de fêmea, mas parece travestí nos finais da conta... um macho fêmea!

    ResponderExcluir
  4. Senhor Anônimo, parabéns, falou bonito!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda o comentário desse ou dessa Anônimo. Tiro meu chapéu. Concordo com o seu post Jana, porque infelizmente 99% das mulheres nunca está satisfeita com o que tem.
    Eu sempre fui e sempre serei acima do peso, mas nunca encontrei problemas para me relacionar e me sentir gostosa, linda e saudável....kkkkkkkkkkkkkk
    Ri alto com o 100% piroca. Fiquei imaginando eu andando pela rua com uma camiseta escrito na frente 100% e atras Piroca....rs!
    Parabéns pelo lindo texto....sou sua fã e criei meu blog inspirada em você.
    Já sou blogueira há anos, mas nesse ramo comecei agora e espero que dê certo ;)
    Convido você e seus leitores para uma visita a minha cama
    Um beijo
    Mariana Lima - http://nacamacommariana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo amiga!!Que coisa mais chata esse papo de ficar magra e verão.Temos que ficar felizes,e não interessa se for gorda ou não!!Quem estipula os padrões somos nós!bjss

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot