Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 25 de fev de 2014




"Meu nome é Patricia e meu sonho sempre foi sair com um negro por causa da fama deles terem o pau enorme, só que sempre tive receio, medo de doer muito, porque meu ex-namorado tem 18cm e já me preenchia demais. Depois que terminamos, finalmente consegui marcar um encontro com o meu primeiro negão e não fiquei fazendo charme, ele me convidou para o Motel e topei no ato. Só que, quando finalmente eu ia ficar cara a cara com o que eu mais desejava, tive a maior frustração da minha vida! Juro! O negão tinha o pau menor, uns 14cm e mais fino que o do meu namorado, que era branco azedo! Achei que pudesse estar mole, mas não, estava duro, era só aquilo mesmo. Foi frustrante. E não entendo, o cara era bem negro mesmo, alto, bem alto, forte, como pode? Como faço pra saber que tipo de negro tem o pênis enorme igual aqueles de filmes? Me ajuda?"

Patricia, querida, você tem outros sonhos, né? O_o

Menina, então quer dizer que você foi toda, toda, crente que ia dar de cara com uma anaconda e sai da cueca uma manjubinha?

HAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA
Que cosa triste!

Mas amiga, vem cá, você conhece pouco de cacete, né? Deixa eu te contar uma coisa: Pau não é tudo igual para cada tipo de raça, ou você acha que todo branco azedo tem o robalo igual do teu ex? Que todo japonês tem "caralhinho"? Tenho colegas fissuradas em homem dos olhos rasgados e elas dizem que já pegaram japonês pauzudo, eu já vi japonês pauzudo, então benhê, não podemos generalizar NADA!

Patricia, você sonha (ou sonhava) sair com um negro porque quer levar um "papo reto" com o Kid Bengala, mas minha frô, teu ex tem 18cm de vara, tá bão não? Você tá desejando o que? Uns 28cm? Eu hein!

Já tive o prazer de sair com negros, donos de belos cacetes, mas nada de anaconda e já saí com branco que, quando vi aquela cobra Píton crescendo pra cima da minha Janinha, quase gritei pelo Tarzan!

"Como faço pra saber que tipo de negro tem o pênis enorme igual aqueles de filmes?"

Simples. Você chega no negão e pergunta: você tem pauzão?

Fia, desencana disso. Não é o pau o responsável pelos fogos de artifícios que você vê quando goza, é O DONO DO PAU!

O cara pode ter "um mini ganso" entre as pernas e foder gostoso pra caramba, porque a foda é o todo, não só o pau na buceta, saca?
Aí vem aquele com o pau grandão e acha que é só socar pra dentro e pronto.
Tá, não estou generalizando, tem homem pauzudo que manda bem, mas juro, tamanho realmente não é documento.

Patricia,  se você NECESSITA, QUER, matar sua vontade, se isso vai te realizar, o negócio é: ou arrisca, saindo com outros negros, até achar seu "cano dos sonhos"  ou vai nos classificados, procura "um michê" com um "robalão trincando" e bota a cobra pra entrar no buraco.

Mas óóóóó, NÃO ESQUECE A CAMISINHA, HEIN? Existe extra grande =P



Jana Pupo.
Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


{ 17 comentários... read them below or Comentario }

  1. É o que eu digo... "literalmente tem mina maluca pra tudo" (ah! e até respeito um pouco vai), mas essa coisa de sair por ai conferindo na cama a benga dos bofes é o óooo - mete a mão menina! Pega nele antes de tudo e só depois então vc decide se dá ou desce e sai dessa vida de falar mal do pau alheio - isso sim foi tosco. É legal aquela coisa de 'imaginar' se é grande, se é pequeno... mas sair falando mal depois acho mega chato. Há tantas maneiras de se descobrir e 'decidir' antes de se decepcionar... Tem mesmo é que ficar com a gruta vazia, como castigo! Ráh, pronto falei.
    É uma coisa tão relativa - homens são uma delicinha, mas jamais iguais!
    Já que está numa de sair dando, ops, provando... te desejo (muita) sorte querida *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Janna, acho que ela não tem experiência com pau ou, de repente, não gosta, pois o ex tem uma picona, vai, e ela ainda quer mais?

      Excluir
  2. Curioso esta menina!
    Falando sério... numa aula de anatomia um professor que era médico contou uma coisa que não esquecí mais.
    Segundo ele, uma das causas de câncer de útero é o soca soca daqueles caras que não tem noção da profundidade da vagina e daquelas que dão preferências às bengaladas dos digamos "bem dotados"
    Simplificando pra quem não entendeu, a vagina é curtinha e quanto maior a "coisa" que entra e a força com que entra, mais espancado o pobre do útero é.
    Com o passar dos anos estas pancadas podem em alguns casos facilitar o aparecimento do câncer de útero.
    Sendo assim par quem gosta de um cavalão, deve antes de mais nada se cuidar pois penetração profunda e violenta no final das contas faz mal à saúde da mulher, e homem burro (animal) geralmente não esta nem aí pra isso!
    Portanto...se cuide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor anônimo, gostei. E geralmente, essas mulheres, dão por dar, só pra ver o pau socando e prazer que é bom, nada! Já saí com ogros assim, mas o vuco vuco não terminou no primeiro tempo, o chamei de cretino na cara larga. E já tive ex-namorado com cacete compacto, considerado pequeno e que me tirou o fôlego. Juro que, as vezes, não entendo algumas mulheres.

      Excluir
    2. 18 é um problema? Sei que vou falar aqui e vão me tirar falando que sou um desses inventores de internet, mas com o post do cara ali fiquei preocupado de ter algum problema pra minha namorada... ela não reclama mas... vai saber!

      Excluir
  3. vou começar uma campanha 'jana pupo no altas horas' você é genial amiga adoro seus posts,ja li seu livro você é um talento que precisar ser expandido além da internet,quero ver você invandir as midias televisivas,te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, meu querido, estou até sem palavras. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
    2. <3 no seu face meu nome estas Renato Silva

      Excluir
  4. Oi Jana!
    Pode postar link de outro site aqui?
    Patricia...tem umas máquinas que certamente fariam o que vc esta querendo!
    Máquinas mesmo... geringonças mecânicas!!!!!
    Só não vou postar o link aqui porque não sei se pode, mas...acho que é mais ou menos uma coisa destas que vc deve estar querendo.
    Se a Jana deixar, posto o link aqui....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... pensando bem, acho melhor nem postar os links Jana..... mas já tem até bicicleta bem dotada Patrícia......... hahahahahahhaha! .... fica mais fácil você comprar uma e sair pedalando por aí..quando enjoar do tamanho, troca o acessório por outro!!!!!!!

      Excluir
  5. O Anônimo....este link aqui tá no yotube
    pras minas que curtem uma máquina....esta aqui resolve mano....
    http://www.youtube.com/watch?v=rcqxIhKpUw4
    e o fundo musical é da hora!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. já que o assunto é maquina... voces sabiam que as mulheres modernas descobriram um novo uso pro celular... kkkkkkkkkkkk.... é pequenininho mas resolve!!!!!!!!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=Nr1Cs0ajE2c

    ResponderExcluir
  7. Querida , começo com uma realidade que pode te desanimar , é raro os paus maiores que o normal , na maioria dos casos os negros tem os maiores , mas isso não é regra , e principalmente em um país igual ao nosso com tantas misturas raciais . Mas a dica que te dou é ficar ligada nos grupos de amigos , pois sempre tem uma gozação quando o cara é acima da media , é só da uma cutucada no assunto que o papo rola , principalmente quando tiver mais homens no grupo. Falo por experiencia , em meu ciclo de amizade , sou o unico com esta bela caracteristicas e sempre rola o papo , tem sempre um gaiato , até pra se defender da miudesa do seu pau , faz uma enquete , e vcs mulheres como excelentes apaziguadoras ficam doidas pra responder que amam uma vara gg , dizem " pra mim não faz diferença " só pra não magoar os bichinhos kkkkkk mss10mss.mss@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Querida , começo com uma realidade que pode te desanimar , é raro os paus maiores que o normal , na maioria dos casos os negros tem os maiores , mas isso não é regra , e principalmente em um país igual ao nosso com tantas misturas raciais . Mas a dica que te dou é ficar ligada nos grupos de amigos , pois sempre tem uma gozação quando o cara é acima da media , é só da uma cutucada no assunto que o papo rola , principalmente quando tiver mais homens no grupo. Falo por experiencia , em meu ciclo de amizade , sou o unico com esta bela caracteristicas e sempre rola o papo , tem sempre um gaiato , até pra se defender da miudesa do seu pau , faz uma enquete , e vcs mulheres como excelentes apaziguadoras ficam doidas pra responder que amam uma vara gg , dizem " pra mim não faz diferença " só pra não magoar os bichinhos kkkkkk mss10mss.mss@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Jana, adorei seu blog.
    Achei hilario:
    "quando vi aquela cobra Píton crescendo pra cima da minha Janinha, quase gritei pelo Tarzan!"

    Agora, com todo respeito, vc é linda

    ResponderExcluir
  10. Não importa o tamanho da vara mas sim a magia que ela provoca.. ponto.

    ResponderExcluir
  11. Não importa o tamanho da vara mas sim a magia que ela provoca.. ponto.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot