Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 26 de mar de 2014



"Faz um tempo que não me relaciono como normalmente relacionam-se as pessoas.Já faz um tempo que não namoro (desses namoros ''de verdade'', sabe?). Já me apaixonei, embora algumas pessoas (estas principalmente mais próximas de mim) não possam acreditar. Não sou do tipo que consegue ''se entregar facilmente''. Sou meio dura na queda. Talvez seja um ''mecanismo de defesa'' que eu mesma criei durante para proteger-me."Sou'' do poliamor, amor livre, relação livre (há quem chame de ''putaria e safadeza'' e até mesmo suruba, não me importo com o que falam). Tenho um grupo de amigxs das quais sempre 'estamos juntos'... Sim. Fazemos sexo entre amigxs. Meninas, Meninos.. Todos alí, dentro de uma casa, todo mundo sendo um e um sendo todo mundo, rs (sim, com todos os cuidados possíveis e da forma mais limpa possível).Gosto de meninos e meninas? Sim.
Eu vivo assim já faz um tempo (nessa de Amor Livre/RLi/PoliAmo). Não ''sei me apaixonar''... Já tem tempo que isso aconteceu (ao menos até dias atrás, acho) comigo.. de querer e desejar estar apenas com uma pessoa, sabe? Eu sou do tipo que ''enche'' da pessoa, e o máximo de sexo que pode acontecer entre eu e uma outra pessoa é 2 vezes. E sou direta. Sempre chego falando a real, que meu negócio é sexo. que amanhã nem precisa me ligar.. (a menos que o sexo seja fodido de gostoso! aí, pensamos num segundo encontro). Deixo claro que alí, seremos apenas um pedaço de carne e pronto. Jogo limpo sempre!!
Conheci um Homem que, também é ''durão'' na queda! Não cai fácil nessa de apaixonar-se... Que faz tempo que também tá sozinho, Que também tem medo de relacionamento.. E sim. Que também é bissexual! :) Éramos amigos.. o conheci por um grupo de amigos... Resolvemos sair, e foi bom! Saímos de novo, depois de novo... Passei o carnaval inteiro com ele, conheci a mãe dele. Ele é um amor! =\ (PERIGO!!) Nos damos bem... é fantástico essa sintonia! Propomos um RLi, onde cada um pudesse fazer o que quisesse... Cabendo um ao outro dizer ou não se esteve com outra pessoa, no momento que o assunto ''fluísse''... Okay. Ficou combinado que seria assim. E que, se paralelo a isso aparecesse uma terceira pessoa que fosse bacana, que poderíamos trazer ''pra gente''... Parecia tudo certo. Tudo muito bem! Mas... Não sei. Parece que as coisas mudaram de uns dias pra cá... É como se estivéssemos distante.. Somos muito sinceros, abertos e falamos francamente um com o outro... Falei sobre essa ausência de nós e ele disse que também estava sentindo a mesma coisa. Eu gosto de estar com ele, ele me faz bem, me sinto fantasticamente bem ao lado dele. Poucxs me fizeram sentir assim. Tenho medo de perdê-lo! Mas, tenho medo também de relacionamento ''normal'', sabe? Eu quero ficar/estar com ele, mas, vem um medo do cão! Medo de quebrar a cara. Medo amanhã ou depois, ''dar merda''.. esses pensamentos me ''bloqueiam'' pra relacionamentos. Ele sabe que tenho medo. Ele acha que eu só penso em sexo, rs. Que sou "insensível", ele também tem medo de relacionamento, rs. (sim, somos dois cagões, rs) Nós dois gostamos, tenho certeza disso. (nossa amiga disse que ele realmente gosta de mim, mas, que ele tem medo. Gosto dele, mas, tenho medo de relacionamento. Gosto do meu jeito livre... O que acha? Fico, saio, peço alteração na ''proposta'' (endosso, rs).Me ajuda?"


Essa leitora eu conheço e quando ela me contou sua história, vibrei, juro hahahahahaha. Vamos chamá-la de Rita, ok?

Rita, querida, é o seguinte: titia Jana super aprova a escolha de cada um e achei bacana sua forma livre de amar =)

Só que minha flor, não sei se você sacou, mas tu tá numa cilada, amiga, TÁ APAIXONADA! Sim, está! E você sabe que paixão é um perigo, né? A gente pira o cabeção e quer viver aquela deliciosa história de todo jeito.

DIÁLOGO: o principal de tudo! Converse uma, duas, três, sete horas com ele se for preciso, ou dias, que seja, mas esclareçam tudo, o que rola ou não rola, o que ambos aceitam, porque todo e qualquer relacionamento, temos que abrir mão nem que for de algo mínimo, por conta da outra pessoa. É uma troca.
Você expondo, esclarecendo tudo, com transparência, a chance de dar certo é maior. Escute ele também, deixe-o falar tudo o que quiser. Inclusive, falem sobre o ciúme, esse, na situação de vocês, tem que ser um sentimento bem resolvido, bem controlado, você sabe. Relacionamento é como uma empresa, para não falir, precisa ter as "reuniões" semanais, quinzenais ou mensais (DR), tem que ter sim essa preocupação, porque senão, vai por água abaixo!

Os outros? Ah sim, os outros falam, julgam, alguns chamam de putaria, sacanagem pura, porque né, tem gente hipócrita pipocando neste mundo. Os outros são os outros.
E o mais bacana é que você e ele são BI, menina do céu, dá pra vocês viverem delícias! Vocês curtem as mesmas coisas, combinam!

Idealizar o amor romântico as vezes é mais sofrido, pode acreditar. Nos inspiramos em desenhos da Disney, em princesas e príncipes, em contos de fadas e aí, quando encontramos nossa tampa da panela, achamos que o ideal é agarrar, prender, pra não correr o risco da tampa pular e parar em outra panela. E é pura ilusão, usar de todas as cartas que estão na manga, pra tentar aprisionar o(a)parceiro (a), não adianta. Ouvi uma vez que, o que segura o gado, é a grama verde e gostosa, não a cerca. E é bem por aí.

"Amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade..."

Entendo seus medos, mas acho que você não deve fugir desse bofe magia, pois de certa forma, ele mexeu, tocou em ti de um jeito especial, ou seja, ele tem algo diferente que se encaixa com o seu diferente, saca? Louco, mas afinidade é assim! Conversando, vocês chegarão em um acordo!

Aí, se você deixar de viver esse romance, o "será" vai te perseguir por um bom tempo: Será que eu devia ter tentado? Será que era ele o meu "cravo"?

Eu não suporto viver com será's, não posso, pois senão, nem meu faixa preta é capaz de controlar minha ansiedade, eu morro antes da hora =P

Rita, poderosa,termino esse post, deixando parte de uma letra de uma música do meu amado Raul Seixas. que diz:

"Conserve seu medo
Mas sempre ficando
Sem medo de nada
Porque dessa vida
De qualquer maneira
Não se leva nada
Se entregue a quem ama
Na rua ou na cama
Mas tenha cuidado"

Entendeu, gata?
Dessa vida, não se leva nada, então bora aproveitar (com camisinha, tá? ahãn, sou chata!)

Beijos, galere!
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

{ 5 comentários... read them below or Comentario }

  1. Estava vivendo algo parecido, e a única coisa que me arrependo é de ter ficado com medo... Não estamos juntos,mas acho que deixar de fazer algumas coisas do acelerou o final...tem éramos assim de falar tudo,me sentia maravilhosa perto dele...
    Deixe o medo para lá e faça o que deve ser feito!
    Sorte amigx!estou torcendo por vc

    ResponderExcluir
  2. GURIA, QUE HISTORIA FANTASTICA É ESSA! PO, SE JOGA NESSE BAGULHO AÍ, TENHO CERTEZA QUE VAI RENDER MUITAS RISADAS E DIVERSÃO.. VCS CURTEM AS MESMAS FRUTAS, ENTÃO APROVEITA, SE CURTAM O MAXIMO! NUNCA SABEMOS O DIA DE AMANHA, ENTÇAO APROVEITE O HOJE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. se não faz mal a ninguém, que mal tem??? hahaha

    ResponderExcluir
  4. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  5. SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

    >>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
    (61) 9285-0356 Operadora claro.


    >> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
    >> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

    >> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

    >> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot