Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 29 de abr de 2014



Oi, gente linda, que saudade! Mas já estou de volta e bora colocar o blog em dia.

Seguinte, eu estava preparando o post sobre outro tema e chegou o e-mail da Serena. Como já ouvi outras garotas dizendo que acham um horror a pessoa curtir "isso", resolvi abordar esse assunto primeiro, ok? Vamos lá...

"Meu nome é Serena, namoro há 1 ano e amo muito meu namorado, mas desde que ele me fez uma confissão, nosso namoro balançou. Na Páscoa passamos com amigos, bebemos muito, terminamos a noite em um chalé e foi então que quase tenho uma crise de desespero quando ele disse que morria de tesão nos meus pés. Ele estava bebado, eu também, então preferi mudar de assunto. No dia seguinte, perguntei se ele lembrava de tudo e ele disse que sim, inclusive da confissão e então, tudo meio que perdeu a graça pra mim. É muito nojento isso, cara!Meus pés são limpos, bem cuidados, mas feios, como ele pode ter tesão em pé? Pé qualquer uma tem, até homens! Estou frustrada, porque sinto que perdi mais de um ano da minha vida, dedicando tudo a um homem que ama meus pés só. Ele disse que não entendo nada, que ele me ama inteira, mas não consigo acreditar, mesmo ele sempre venerando meu corpo. Me ajuda, Jana? O amo muito!"

Sereeeeeeeenaaaaaaa, acooorda mulher!

Você é devota da Santa Ignorância? Xiii, mó queima filme essa santa aí.
Menina, que absurdo é esse que você disse?Chamar seu namorado de nojento só porque ele curte seus pés? Aff, aff, mil vezes aff!
Desespero EU sentiria se o bofe dissesse que sente tesão comendo minha merda. Aí, filhota, eu poderia amar mais que dinheiro, mais que tatuagens, mais que sexo, mais que a própria vida, mas o amor iria por privada abaixo!

Amor e merda, não combinam, em minha opinião.
Mas não entrarei nesse assunto, pois da última vez que toquei nesse assunto aqui, um fulano apareceu todo revoltado, dizendo que eu era muito careta por achar nojento comer merda. Que a esposa dele temperava a merda para o amado, comendo milho., Aaahhh páputaquepariu! Sou careta, então, amigo! Careta até morrer!

Mas deixando o cu de lado e voltando aos pés... seguinte, Serena, eu também fiquei um pouco assustada com a minha primeira experiência com podolatria, mas não achei nada nojento. Ele era (É) um amigo, na época, eramos amigos coloridos e aí, ele veio fazer carinho nos meus pés, beijar, lamber os dedinhos e eu? Fiquei alí olhando aquela cena e achei tão, mas tão sensual, que passou para excitante e tive um orgasmo assim, com ele tocando os meus pés! Foi incrível! E não, ele não ficou fissurado loucamente SÓ nos meus pés, ele passeou por cada pedacinho do meu corpo. Ui, tá ficando erótico isso =P

Pois bem, deixamos os detalhes de lado. Esse meu amigo, que hoje é só amigo mesmo, que me despertou para esse mundo dos podos, mas tive poucas experiencias com outros.Serena, é bom demais ter um homem que nos ame da cabeça aos pés. É delicioso saber que você tem o poder de seduzir com os pés, mulher de Deus! Você acha seus pés feios e ainda assim, seu boy magia acha lindo, porque pra sentir tesão, é porque ele curte.

Dia desses coloquei umas sandálias usadas para vender e estão lá, sem vender até agora, sabe por que? Porque não tenho chulé!
Juro, os compradores ofereceram até um valor mais alto, mas tinha que ter chulé.
Mas nesse caso, o homem morreria frustrado comigo, pois chulé eu nunca tive mesmo e estou muito bem assim. Uma virginiana louca sentir odores ruins em seu corpitcho? JAMÉ!



Outras vezes homens pagaram por fotos dos meus pés. Simples assim. (sim, as fotos postadas são das minhas patinhas).

Não faz assim com seu boyfriend, Serena. Peeensaaa você em uma loja de sapatos, na companhia dele e ele lá, babando, admirando, ajudando você escolher? É tudo de perfeito!

Todo podólatra que conheci, foi blaster carinhoso comigo. Não tenho nada de ruim pra falar de cada um deles. E você sabia que tem mulher que também tem fetiche por pés? Pois é, nada de anormal!

Maaaaas, tenho colegas que conheceram podos que, literalmente, ficavam jogados aos pés e nada mais. O homem esquecia do resto do corpo da mulher, focava só nos pés e ficava lá, adorando!

Nesse caso, eu surtava e meu pé com toda certeza iria parar, no mínimo, na bunda dele. Porque se o cara é desses, avisa a mulher antes, porra! Só carinho nos pés não apaga o fogo da florceta. Não da minha.

Serena, as vezes, você está aí cheia de repúdios, de preconceitos e resolve entrar na onda do seu bofe. Aí, descobre que aquilo te dá um puta tesão, ou ao menos você acha fofo, bonito, gostoso. Sabe aquele ditado, não cospe pra cima, que cai na testa? Pois é, benhê!

Desesperada você deveria ficar se, ele exigisse comer seu furico ou fizesse chantagem dizendo que queria uma girafa na cama de vocês, que o maior tesão da vida dele é pela girafa, com aquele pescoção enoooorme. Pensa? Você não faz ideia de cada tesão bizarro que existe por aí, nem te conto!

Agora, se você é daquelas que sente aflição de ter os pés tocados, tenta. Se não conseguir, aí explica isso a ele.Não é legal você fazer algo só para agradar ao outro e nem deve. Mas nojo é uma palavra muito forte pra você se referir ao homem que você diz amar, né? Não tá com os pés na merda, na jaca ou na cova (cruzes). Não tem porque ter nojo, fofa!

Vai lá, dá o pezinho para o seu Louro, vai ser feliz e deixa de bestagem, minina!

=D

Podólatras queridos/as. Se falei alguma bobagem sobre esse universo, peço desculpa desde já e podem palpitar aqui para ajudar a esclarecer, serão bem vindos.

Beijos e boa semana, amores!
Jana Pupo

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br







{ 61 comentários... read them below or Comentario }

  1. Isso me fez me lembrar de um colega de trabalho que queria combater o stress de maneira diferente na hora do almoco (http://nadademais1.blogspot.com.br/2012/08/cada-um-enfrenta-o-stress-de-um-jeito.html)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Rafael Costa Gallagher:

    Rs adoro o modo que vc trata as coisas Jana rs, muito bom. Sou podo e acho seus pés divino, bjo e sucesso meu bem.

    ResponderExcluir
  4. Que fofuras estes pezinhos teu ^.~;
    Perdeu tempo só porque o cara pira nos pés dela?! Heloooo... , a menina não captou bem a tara do namorado. Sempre quis alguém aos meus pés e quem tem a chance faz firula... =P
    Tenho aflição, já tentei mas não rola nem massagem, caio na risada e no fim vem o desespero U.u
    Boa semana moça^.~

    ResponderExcluir
  5. Penso e sinto a sexualidade como algo plural, psicologico, irracional. Predominantemente instinto, tesão, loucura, libertação... Algo grande, rico e complexo..... É uma pena quando observo algumas meninas com esses "nojinhos", ou pensamentos (e sentimentos, sensações) tacanhas, mas é um deleite quando encontramos meninas com a força e beleza da visão que vc demonstrou em seu texto....

    Muito bom..... Vc é deliciosa! Em todos os sentidos.... Inclusive seus pezinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo,
      Muito obrigada, querido! Sem palavras para tanto carinho! A casa é sua <3
      Beijos
      Jana Pupo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Jana, você não existe, adoro a forma como conversa, hahahahahahahaha.
    Dica anotada, o importante é fazer aquilo que também gosta né!!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lamber pés de mulheres e muito bom ainda mais uma solinha avermelhada

    ResponderExcluir
  8. Em primeiro lugar, parabéns pelo blog, Janaína. Bem, aqui vai meu "recado" para Serena... Devo dizer que eu adoro pés femininos bonitos. Para mim, pés femininos dão muito tesão, mas para isso eles têm que ser bonitos, e também é importante que sua dona tenha noção do poder de sedução que eles causam, sabendo usá-los com malícia e sedução. E nada dessa história de nojo e tal. Desencana dessa ideia. Se o cara curte, aproveita; e isso sem sombra de dúvida. É difícil encontrar mulheres com pés bonitos que saibam explorá-los, ou seja, sabendo dar prazer aos seus companheiros ou companheiras. De qualquer forma, prefiro ver pés femininos descalços, ou mesmo em chinelos, sandálias ou até quando estão dentro de um tênis!!! Mas e aí, como saber, nesta situação, se os pés femininos são bonitos ou não??? É simples: olho para os tornozelos; se eles forem harmoniosos, "preenchidos", é sinal de que, muito provavelmente, os pés serão bonitos. Vou dar aqui um exemplo de pés femininos lindos e que me dão o maior tesão: são os pés da Ariel Piper Fawn. Nossa, eles são belíssimos; deliciosos e sensuais, super bem desenhados, curvilíneos... e o melhor de tudo é que Piper Fawn sabe disso e usa e abusa dos seus lindos pés, exibindo-os em poses deliciosas e hipnotizantes. Eu amo os pés dessa gata, e como eu queria ser pisoteado por eles, ou melhor, queria que ela esfregasse com toda a força os seus dois lindos pés na minha cara!!! Mas eu sei que isso é apenas um belo sonho; bom demais para ser verdade; mas beleza, eu já me contento só de ver os seus lindos pés. Eles são maravilhosos!!! Há muitas mulheres que têm pés bonitos mas que infelizmente não sabem disso. Como seria bom se as mulheres com pés bonitos deixassem de frescura e fizessem "estrago" com seus lindos pés??? Para quem é podólatra, como eu, não precisa nem pedir ou dar muita satisfação, perguntando, por exemplo, se eu vou gostar de beijar, lamber ou massagear pés femininos bonitos. Vou adorar total!!! Suas donas podem usar e abusar de mim à vontade. E para quem não gosta de pés femininos bonitos - seja homem ou mulher - eu só tenho a lamentar, porque não sabem o que estão perdendo!!! Pés femininos bonitos são uma das melhores coisas desse mundo, tenho certeza absoluta disso!!! Juro que não entendo porque existem mulheres que não dão bola para os seus pés; se os mesmos forem bonitos, é claro. Você, mulher, tem pés bonitos??? Então aproveita e explore eles ao máximo. Vai a uma festa??? Experimente ir de chinelos ou tamancos. Aposto que tem gente que vai pirar nos seus lindos pés, pode apostar!!! Mulheres, pelo amor de Deus, se vocês tem pés bonitos não tenham vergonha de exibi-los. Há muitos homens - como eu - e também mulheres que gostam pra valer!!! Eu passei trabalho com a minha esposa, tentando fazer ela entender que gosto por pés é normal, que não tem nada de mais, nada de "estranho" ou "engraçado". Acordem mulheres!!! Se por acaso vocês têm pés bonitos, então desencanem e usem essa parte do corpo com total malícia e sedução, pois aí verão o que um belo par de pés pode fazer para apimentar uma relação!!!

    ResponderExcluir
  9. Complementando meu comentário de ontem, postado logo acima... Serena, o fato de ele gostar dos seus pés não quer dizer que ele não gosta de você; muito pelo contrário, porque podólatras também gostam das outras partes do corpo feminino, apenas damos uma atenção especial aos pés de suas donas. Só isso. Simples assim!!! Quer um conselho? Aproveite ao máximo os seus pés, dê bastante prazer ao seu namorado, dando a ele o que ele quer, que são também os seus pés; você vai ver o quanto você poderá conquistar ainda mais o seu namorado.

    ResponderExcluir
  10. Mas aí, vc que é podolatra, fica olhando pés pela rua? Sente tesão e imagina coisas com eles? Mesmo não sendo os da sua esposa? E cada um tem um tipo de pés preferido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, olhar não tira pedação, certo? Pés femininos bonitos são um dos meus pontos fracos. Eu não resisto e, aí, acabo olhando!!! Para mim, os pés femininos, para serem atraentes, tem que ser bonitos. E como saber se são ou não bonitos? Simples: eles tem que ser bem desenhados, proporcionais, curvilíneos, levemente "cheinhos". Além disso, os dedos devem formar uma harmoniosa escada, ou seja, sem desníveis irregulares, e as solas devem ser levemente "rosadas". Todos esses são requisitos de um pé feminino bonito. E, de fato, eu prefero as solas. Elas me hipnotizam totalmente. Quando estou sozinho, por exemplo, em shopping centers e tal e se vejo mulheres sentadas com suas solas à mostra, eu procuro sentar em locais próximos e, de preferência, atrás delas, para poder contemplar suas belas solas. O legal é que as mulheres, via de regra, não se ligam nos seus pés, parecem não ver malícia neles. E isso, até certo ponto é bom, porque elas ficam "descuidadas" e acabam, sem querer, ou seja, por tabela, exibindo-os para quem, como eu, os aprecia. Mas tenha certeza de que eu não sou o único. Tem muitos homens por aí que, assim como eu, adoram um belo par de pés femininos. Bem, é isso!!!

      Excluir
    2. Há, antes que eu esqueça: se tiver chulé melhor ainda, aí mesmo é que eu gosto!!!

      Excluir
  11. Novamente eu... Bem, para que fique bem claro: pés femininos são como suas donas, ou seja, dando uma classificação bem básica, há mulheres feias e outras bonitas; assim é também com os pés femininos: há pés feios, outros bonitos. O que será que um podólatra prefere: pés femininos feios ou bonitos? Complementando... Bem, mas o que me traz aqui hoje é uma pequena história que aconteceu comigo nesta semana e que quero aqui contar... Assim, nesta quinta-feira, 25/09, fui almoçar, sozinho, na praça de alimentação de um shopping e para minha surpresa, quando estava me dirigindo à mesa, vi, no caminho a ela, duas moças que estavam sentadas em outra mesa, uma das quais usava chinelos e, por acaso ou por "descuido", mantinha suas solas à mostra. Eu nem acreditei!!! Fui obrigado a sentar por perto, em um local que não daria muito na vista mas que eu pudesse olhar aquelas solas deliciosas. Sentei num local próximo, um pouco atrás e, então, para minha surpresa, ela manteve suas solas à mostra durante todo o tempo em que eu estava almoçando, e só "interrompeu" quando teve que ir embora. E, neste momento, que tristeza senti!!! Mas ok, eu consegui contemplar suas solas por um bom tempo, e, neste caso, eu nem consegui almoçar direito, porque volta-e-meia eu desviava o meu olhar para contemplar aquelas solas. Quase fui falar com ela para dizer o quanto as suas solas eram lindas, mas me faltou coragem e, também deve-se considerar que ela acabou por ir embora antes que eu pudesse terminar meu almoço, senão, quem sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anônimo, cuido com muito carinho dos meus pés, amo fazer isso!!! mas os acho ridiculoooooos, a sola é rosa mas, os dedos não são muito grandes, com excessão do dedão...sinto que meu namorado gosta de pés mas nunca disse nada sobre os meus....ai que medo...temo q ele não fique comigo por causa disso!!!

      Excluir
    2. Olá Ninha. Grato, mesmo, por referir-se aos meus comentários. Bem, vamos lá... Acho legal saber que você gosta de cuidar dos seus pés. Só não entendi porque você os acha ridículos??? Eles são bonitos??? Neste caso você não pode e nem deve ter vergonha de exibi-los; muito pelo contrário. Moça, pés femininos bonitos tem uma imenso poder de sedução, pode acreditar. Mas é claro que depende muito de sua dona, ou seja, se ela tem malícia sobre os seus pés e sabe usá-los como arma de sedução. O seu namorado gosta dos seus pés e você nunca disse nada para ele a respeito??? Poxa, na boa, você está perdendo tempo. Quer um conselho de um podólatra??? Diga para ele que você gosta de saber que ele gosta dos seus pés. Converse com ele, puxe papo, mostre-se interessada no assunto. E aproveite para usar os seus pés para seduzi-lo. Ofereça seus pés para ele e peça para ele aproveitar e deliciar-se com os seus pés. Você não deve ter vergonha. Se ele gosta, explore os seus pés e o deixe hipinotizado. Medo??? Honestamente não entendo. Porque ter medo de exibir e explorar os pés??? E na boa, se tiver chulé, aí mesmo é que você deve explorá-los. Se ele gosta dos seus pés, porque não ficaria com você pelo fato de você comentar a respeito do gosto que ele tem pelos seus? Moça, uma outra dica que pode ajudar você a acabar com o seu medo é comentar com ele sobre outros pés femininos bonitos. Isso mostra o seu interesse no assunto e, se ele gosta dos seus pés, com certeza ele vai incrementar o papo. Moral da história: ele vai adorar saber que você percebe o poder de sedução dos seus pés. Experimente caminhar por algum tempo com tênis e meias (1 hora, por exemplo) e depois faça uma surpreza para ele: mande ele tirar seus tênis e meias e o faça beijar, massagear e cheirar os seus pés. Nossa, ele deverá pirar, ou seja, mande ele curtir os seus pés e o deixe à vontade para que ele decida como deve explorá-los e senti-los. Você vai ver que depois de tudo isso, aposto que o seu namorado estará completamente conquistado. Tente e veja os resultados. Abr. e tudo de bom.

      Excluir
    3. Os meus não são bonitos ... tem piores que os meus mas.... :(

      Excluir
    4. Vou te dar uma dica faz uma tatuagem no seus pés e coloque uma tornozeleira EU particularmente fico louco quando vejo.

      Excluir
  12. quero conhecê-la e fazer massagem nas suas solas

    ResponderExcluir
  13. Bom primeiramente seus pezinhos são lindos Jana, solinhas maravilhosas, e 2° essa SERENA vive no tempos da cavernas?? essa mulher no minimo para mim e ridícula, falar que o namorado dela e nojento por curtir pés?? então ele e nojento por inteiro de fazer sexo com essa mulher, se eu fosse ele picava o pé na bunda dela e procuraria outra mulher que nãp seja tão ignorante como essa zinha ai, e olha que sou podolatra a 18 anos e vou morrer com esse fetiche maravilhoso MIKE MARDURK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo total!!! Sou podo e não vejo nada de nojento em gostar de pés femininos bonitos. Muito pelo contrário. Pior ainda é quando a mulher acha que o cara não gosta dela porque ele é tarado pelos seus pés. Putz, isso é o fim!!! Isso mostra que mulheres com essa opinião não entendem ABSOLUTAMENTE NADA sobre podolatria. Outra situação difícil é quando a mulher só descobre que seus pés têm poder de sedução quando outra pessoa a faz enxergar isso... É por isso que eu adoro a Piper Fawn. Já falei dela aqui e, novamente, afirmo que esta gata sabe, como poucas, exibir os seus lindos pés; e desde muito nova ela já tinha a "manha" sobre isso. Há muitas fotos em que ela exibe os seus lindos pés com total malícia e sedução. Para mim, os seus lindos pés são puro desejo e puro sexo. Piper, eu te amo; assim como também amo os seus lindos e deliciosos pés. Mulheres, por favor, aprendam com quem sabe; aprendam com a Piper!!!

      Excluir
  14. adorei o blog jana! bem q vc poderia postar mais fotinhos dos seus pezinhos, nao?

    ResponderExcluir
  15. Amo minha namorada e amo os pés dela! Simples assim, sou assumido e logo quando nos conhecemos disse pra ela..

    ResponderExcluir
  16. Oi Janaína, adorei o blog, está de Parabéns!. O meu namorado adora pés e principalmente de fazer cócegas nos pés. Eu adoro quando ele me faz cócegas, eu sinto muito tesão quando ele lambe minhas solinhas, e dá mais tesão ainda quando ele mexe entre os dedos. Não sei por que as pessoas (principalmente muitas mulheres) tem tanto preconceito quando o assunto é fetiche por pés, espero que um dia as pessoas fiquem mais esclarecidas. (Seus pés são lindos!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mokona nana. Adorei você registrar, de maneira bem clara, o seguinte: "Não sei por que as pessoas (principalmente muitas mulheres) tem tanto preconceito quando o assunto é fetiche por pés, espero que um dia as pessoas fiquem mais esclarecidas". Você tocou em um ponto chave. Ou seja, é bem isso que você falou e isso também me incomoda muito. Quero dizer, porque, porque muitas mulheres com pés bonitos (sou homem, então...) simplesmente não percebem o poder de sedução que eles têm??? Tento puxar papo com mulheres sobre os seus lindos pés e, via de regra, elas ficam paralizadas, sem reação, ou melhor, demonstram ter reação de surpreza, meio incrédulas sobre o fato de uma outra pessoa (no caso, eu) comentar sobre os seus pés. Por esses dias fiquei com uma moça e disse para ela que queria fazer algo do qual muito me agradaria, que era beijar, cheirar e massagear os seus pés. E ela disse que não, que os seus pés estavam sujos (bem, um pouco, é verdade, mas e daí???) e que não seria uma boa. Putz, fiquei com uma frustração enorme depois desse tremendo balde de agua fria. E é a isso que me refiro: as mulheres, via de regra, cortam o barato, não convsersam sobre o assunto, simplesmente porque desconhecem por completo o potencial de sedução que os seus lindos pés tem. Isso é f... Vida de podólatra não é fácil. A gente tenta, luta, insiste em curtir os pés das mulheres e elas não colaboram. Assim fica MUITO DIFÍCIL, não acha??? No meu caso, a mulher com pés bonitos pode fazer o que quizer comigo. Use tênis e meias, tire-os e esfregue os pés na minha cara. É uma delícia, porque neste caso, os pés estarão macios e levemente suados e ainda com um chulezinho maravilhoso. Mas até você fazer a mulher entrar nesta sintonia vai tempo, e bota tempo nisso. É porque eu gosto, senão já teria desistido da empreitada. Amo pés femininos bonitos. AMOOOOOOOO!!! Para as moças que quiserem ter os seus pés curtidos com todo o carinho, mas também com intenso desejo, podem entrar em contato comigo. Sou de Floripa/SC e meu e-mail é: sandrocosta31@yahoo.com.br Por favor, não tenham medo ou vergonha de contactar comigo. Vou adorar curtir seus lindos pés. Podem usar e abusar de mim à vontade. E, de fato, adoraria ter lindos pés femininos esfregados (com toda a força) na minha cara. É isso. Abr. e aguardo contatos...

      Excluir
  17. Quanta babaquice! A mulher posta foto dos pés; se posta é porque gosta. Pinta unhas, porque gosta, para ficar bonita sexi e sensual. Depois fica " Cheia de merda" pelo tesão que seu namorado tem pelos seus pés. SE EU FOSSE ELE, CAIRIA FORA E BEM RAPIDINHO. DEIXAR PARA SAIR MAIS TARDE VAI SER PIOR. Agora vem com essa ignorância, infantilidade e despreparo. Já dá pra sentir que deve ser uma merda na cama! Se toca, garota! A vida é uma dádiva, aprenda a viver. Não me leve a mal. Você é muito inconveniente e bocó. Isso mesmo, bocó, idiota insensível. Sabe que seus pezinhos são um tesão. Gostaria que você me fizesse gozar prendendo o meu pau entre eles. Fiquei até de pau duro. Vou me masturbar olhando pra eles ok? Grato por esse orgasmo que você me proporcionou. Até mais, garota idiota...

    ResponderExcluir
  18. Sou podólatra mas extremamente reprimido, tenho 25 anos e quando fui chupar os pés da minha ex namorada no meio do ato sexual eu vi que ela deu uma travada legal hehe... depois veio com uma conversa indireta falando que achava nojento caras que gostavam de pés e bla bla bla nao vesti a carapuça e nunca mais fiz nada parecido... acho realmente lamentável essa mentalidade das mulheres, e de fato essa mentalidade abarca a maioria do sexo feminino, outro dia estava no trem e duas meninas conversavam, uma delas disse que tinha uma amiga que o namorado dela gostava muito dos pés dela e que lambia e etc, ai ela disse: "que nojento .." cada um tem sua opiniao e nao tenho a pretensao de forcar ninguem a explorar seus pes femininos como arma sensual, mas na minha visão esse tipo de crença retrata uma pobreza sexual sem tamanho!!! Engraçado, a mulher chupa engole esperma, da o cu e sai até merda no meio da trepada(ja aconteceu isso comigo varias vezes) e ter o pezinho chupado é nojento?? muita hipocrisia pqp!!!Uma mulher que sabe explorar a feminilidade dos seus pés é poderosa, dou valor, pois é extremamente sensual!!! Nao sou podolatra fanatico, que no ato so liga para os pes e mais nada.... porem é uma area que me da muito prazer, e se um dia encontrar uma mulher segura o suficiente para apimentar a relacao com seus lindos pezinhos femininos com certeza vou ficar caidinho ...é isso ae mulherada acordem para vida!!! abram a mente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Sou homem e concordo com tudo o que vc disse. Salvo excessões, as mulheres têm uma mentalidade totalmente travada quando o assunto é explorar os pés como arma de sedução. Elas simplesmente não percebem os pés. E o pior é o seguinte: quando a gente diz que gosta dos pés de uma mulher ela, no mais das vezes, ri ou acha que somos malucos ou pior ainda, acha que por gostarmos dos pés dela, não gostamos de todo o resto, ou não gostamos dela. Isso é o fim!!! Então, se for pensar assim, quando beijo uma mulher é porque gosto só e somente da boca dela e não de sua pessoa ou de outra parte do seu corpo. P... Pensamento curto e preconceituoso. E é bem isso que disse, ou seja, a mulher engole porra, dá o rabo, deixa cuspir na cara, na buceta... e depois diz que beijar e cheirar pés é nogento. É f... Ainda bem que tem mulheres que sabem do poder de sedução dos seus pés é os usam como arma de sedução. Exemplo? Ariel Piper Fawn. Já falei dela aqui e afirmo que sou totalmente apaixonado pelos pés dessa gata. Tem vídeos e fotos dela sentindo o seu próprio chulé... Maravilhoso...

      Excluir
    2. Ja to até, garota 20 e poucos anos, cabelos longos e meio ondulado (castanho escuro), olhos castanho escuro, morena (clara/branca), media alta e magra/cheinha chegando na minha frente, tirando as sapatilhas macias, com os pés pintadinhos de sujerinha de suor, com o cheirinho de vinagre e cola no meu nariz e rindo, viajei agora numa vibe maluca kkkkkkkk

      Excluir
    3. Ja to até imaginando*

      Excluir
  19. Eh a primeira coisa que olho na mulher e os pés, se for do meu agrado chega me dar água na boca, fico imaginando akele chulezinho igual cheiro de vinagre e uma delícia sou doente por pé de mulher gostosa, já gozei cheirando chulezinho cuase morri gozando!!! Mt bom

    ResponderExcluir
  20. Com certeza, tem gente que infelizmente não entende isso.. ainda mais falando do cheiro dos pés.. que não me refiro à chulé com cheiro ruim "queijo estragado" entre outros, e sim aquele cheirinho igual de VINAGRE, que representa feminilidade e consegue despertar qualquer interesse, e isso é inexplicavel.. e vai ter gente que vai concordar comigo nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total... Concordo com vc. Agoro sentir um leve cheiro de chulé nos pés femininos. Chulezinho básico, que mostra que a mulher é ao natural, sem frescuras. É o máximo quando se tira os tênis de uma mulher após caminhada ou corrida, porque os pés vão estar quentinhos; as solas macias, levemente suadas e com um chulezinho que é de pirar... Delícia...

      Excluir
    2. Uma combinaçao perfeita: a primeira é uma garota bonita, estilo 20 anos e cabelos longos e belos pés, a segunda é aquele cheirinho de vinagre desses pés após tirar uma melissa do pé, deve ser um maximo..

      Excluir
  21. Pés femininos bonitos? Adoro, amo... Gosto muito dos pés da Ariel Piper Fawn. A propósito, segue link para foto da sola do pé da Piper. Não é uma delícia??? É de pirar, não??? Sola gostosa, sensual, super atraente. Meu Deus, como eu queria beijar e cheirar essa sola. Piper, seus pés me tiram do sono. Vejam que pé e que sola deliciosos ela tem... A seguir, o link:

    http://www.pichunter.com/gallery/2129908/Sexy_teen_undressing#10&gid=1&pid=11

    Deliciem-se com tamanha beleza e sensualidade...

    ResponderExcluir
  22. Eu sou homem e adoooooooooooro pés... de outros homens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, vai a m....

      Excluir
    2. Vai pra pqp, viado desgraçado!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Mulher bem cuidada beijo fácil não vejo nada de errado

    ResponderExcluir
  25. Serena, ta perdendo massagem VIP. São as melhores, as de um podo, é isso que minhas paqueras dizem pra mim

    ResponderExcluir
  26. Vcs homens tem problemas com pé grande? Meu pé é cuidado, bonito mas calço 40!! Vivo de francesinha para aparentar ser menor rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao acho problema em tamanho de pé, mas sendo delicado e bem feminino é melhor..

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. sem formato :( entende agora por que?

      Excluir
    5. Estou curioso para ver seus pés com certeza vou gostar muito

      Excluir
  27. Se eu descobrir que a mulher não curte podolatria sou eu quem largo a mulher.
    Menina fresca essa ai ta com ciumes dos pés ta achando que o namorado vai trocar ela pelos pés oh mulher futil essa serena.

    ResponderExcluir
  28. Lindos Pés Rainha Jana, lhe enviei um e-mail, beijos!

    ResponderExcluir
  29. Lindos Pés Rainha Jana, lhe enviei um e-mail, beijos!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Você falou muito bem mas gostaria de saber se você já masturbou um podolatra com seus lindos pés

    ResponderExcluir
  33. Algum podolatra pode me responder?
    Como é ser um podolatra? Você conseguiria ser fiel em um relacionamento onde sua parceira aceitaria isso? Você tem mania de olhar para os pés das mulheres quando sai para os lugares? Se sim, o que sente olhando?

    ResponderExcluir
  34. Que legal jana seu geito de falar dos podos...eu alis digo que por causa disso o carinho é maior...sou um

    ResponderExcluir
  35. Aqui escreve um podolatra assumido apaixonado por lindos e delicados pezinhos branquinhos macios e bem cuidados. Penso que os pés femininos refletem toda a sensualidade da mulher pois aquela que cuida deles certamente sabe cuidar de todo o restante. O pezinho precisa obrigatoriamente ser bem cuidado, independentemente de sua forma. Claro que algumas mulheres tiveram a sorte de ter os pezinhos mais perfeitos do que outras. Melhor para elas e para seu parceiro. Mas o fundamental é ter as solinhas macias, bem cuidadas e também as unhas feitas, bem tratadas e, quando possível, os dedinhos enfeitados com anéis, bem como os tornozelos com uma correntinha. Isso enlouquece qualquer homem. Só quem é fraco de sensualidade não sabe valorizar o tesouro que são os pezinhos femininos. Moça se puder envie umas fotinhos de seus pezinhos de princesa para meu e mail
    seduction41@yahoo.com.BR
    será muito prazeroso te homenagear. Caso queria Possi registrar o momento e te enviar de volta. Beijocas em suas sopinhas macias e também em cada um de seus dedinhos perfeitos.

    ResponderExcluir
  36. Gostei do seu site.Parabéns.Sou Podólatra também.Apesar que minha ex-namorada não curita muito.Um homem que gosta de pés.É uma espécime em extinção.rsrsrs.Tem muitas mulheres que tem preconceito e acham nojento de o homens beijar e dar lambidas nos pés.

    ResponderExcluir
  37. Interessante né.. todo pé de mulher gorda é bonitinho !!!!

    ResponderExcluir
  38. Meu noivo é podolatra, ele ama meus pezinhos, mas fico meia encomodada quando saio com ele em locais públicos como no shopping e ele fica olhando pra outros.. Devo deixar isso pra lá ou falo pra ele para ?

    ResponderExcluir
  39. Ficou muito boa sua postagem falando de mulher para mulher. Felizmente hoje em dia as mulheres como Serena estão tomando consciência sobre as maravilhas da podolatria. O preconceito com homens que gostam de pés já foi bem intenso, assim como Serena descreveu, e o problema era a mais absoluta falta de informação. Hoje o preconceito foi praticamente pisoteado, afinal podolatria um dos fetiches mais praticados no mundo e muitas mulheres simplesmente adoram a sensação do toque dos pés e do endeusamento. Tenho um blog em que só público notícias com enfoque na podolatria e que há 10 anos faz esse trabalho de desmistificar o fetiche pelos pés. Matérias e curiosidades sobre tv, cinema e o dia a dia das celebridades e seus pés. Aguardo a visita de todos. Link está no meu nome.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot