Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 6 de mai de 2014



Oi, gente linda, tudo bom? Posso falar "daminhaintimidade"? Não? Então clica alí no "xix" a sua direita, porque vou falar assim mesmo ;)

Quem me conhece, amigos, colegas e até mesmo meus leitores fiéis, sabe que não curto muito a frase "fazer amor". Sempre achei muito mais excitante ouvir ou dizer: - vamos trepar, transar, foder... putarias do gênero etecetera e tal.
"Ah, vamos fazer amor". Nossa, me brocha(va), parecia coisa de casal bege, sabe? Daqueles que ficam super satisfeitos com um papai e mamãe (dos cansados).

E aí, bonitos e bonitas, que titia Jana, depois dos trinta, foi descobrir que está na fase ridícula (que ela achava) do "fazer amor, ser amada, divada, idolatrada". Não quero ser "comida, fodida, devorada", quero ser saboreada. Mas não o tempo todo, ao menos no começo do vuco-vuco e no fim. No meio, a gente inclui todas as sacanagens que adoramos (uiii, delícia).



Aí, com a experiência de vida, DA MINHA VIDA, logo saquei que estou apaixonada.
A paixão me deixa assim, cretina, sem juízo (digo, com menos juízo). E não é só paixão, sabe? Porque eu vivo com o bofe há tempos, o conheço muuuuito bem, o amo mais que dinheiro, mas a paixão estava lá, descansando e acordou de novo. Paixão e encanto + amor = tô feliz! É bão demais se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa (e ser correspondida(o), óbvio)

Só que deixa eu confessar uma outra coisa pra vocês: a tal felicidade, que desejo sempre à todos, quando chega invadindo assim a minha vida, me causa um pouco de receio. Talvez por eu ser desconfiada com tudo, fico com o pé atrás, tipo, só esperando algo ruim acontecer. Quem tem cu, tem medo, né não? Mas não vai acontecer nenhuma tragédia, porra, para com isso, Janaína, sua louca!

É uma paixão "controlada", pois não me tira o sono, não me dá siricutico, insegurança de perder o bofe ou dele deixar de me amar, não sinto vontade de fazer loucuras, cortar os pulsos com faquinha de pão pullman, blá blá blá, nada disso. É uma paixão arretada de boa, quente, bem quente, quase fervendo, mas sem correr o risco de "derramar".

Aliás, dia desses comentei com um amigo, sobre o quanto diminui na comida, que até parece que fiz redução de estômago "espiritual", que alguém deve ter roubado um pedaço significativo do meu estômago enquanto eu dormia, porque nunca comi tão pouco.
Desde Outubro de 2013 que a "gula" me deixou. E aí, comentei que, eu estava muito lotada, cheia, quase vazando, DE AMOR e que talvez, por isto, não tinha espaço pra comida, senão né, vou explodir!

E ele concordou, sim, meus amigos são tudo lindos rsrsrs e disse que muito provável, eu esteja bem resolvida emocionalmente, sentimentalmente e, por isto, muito menos ansiosa, não sinto vontade de descontar na comida. Pois bem, ele tá é certo!


Não, gente. Minha vida não é cor de rosa, muito menos fácil e menos ainda "comum". E acho que isso que tem me feito tão bem, "o diferente". Detesto a mesmice.

Ahãn, mas pra que dividir isso no blog, Jana?
Porque eu quis, senti vontade, não posso? Ou só posso contar história triste, benhê, ou histórias alheias?

"Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então."
Clarice Lispector

Tá, parei, mas a verdade é que eu fico ridícula apaixonada.
Quem mais?

Beijos e boa semana, delícias!
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

{ 6 comentários... read them below or Comentario }

  1. ownnnn adoro estar apaixonada...
    Que bom Jana, aproveite esse estado/sentimento!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, chamo isso de praga, porque quando pega na gente, costuma-se ficar burrinha, boba, melosa querendo que todo o MUNDO saiba da nossa crise cuja consideramos fordístico, para não dizer fantastic.
    Pois bem queridona, mesmo parecendo ridículo, é sua vez; apenas se deixe levar.
    E que Deus me proteja desse tal vírus.

    ResponderExcluir
  3. Se ele não quiser to disponível gata , #JanaGatxinha

    ResponderExcluir
  4. "Fico com o pé atrás, tipo, só esperando algo ruim acontecer. " Espero que isso nao inicie DR sem motivos... :))

    ResponderExcluir
  5. se vc ta feliz e apaixonada ve se para de dar de cima do Rafael sua puta!Só pq tem um rostinho bonito e esse cabelinho diferente fica se achando.Deixa meu homem em paz ele me quer mas por causa de vc se afastou de mim. Sai do meu caminho to avisando!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot