Posts Populares

Postado Por: Janaína Pupo 16 de jun de 2014


"Meu nome é Alberto, tenho 29 anos, solteiro, independente e passando por um dos momentos mais constrangedores da minha vida. Conheço uma mulher há três anos, somos amigos de trabalho e ela sempre jogou charme pra cima de mim, mas nunca correspondi. Só que de um tempo pra cá, ela tem sido totalmente explícita e me colocou na parede, dizendo que quer me dar de coração a "Julieta" dela. Eu já não tinha tesão na mulher, depois que ela se referiu a própria vagina como Julieta, brochei de vez. E agora a situação está insuportável, ela falta dizer que sou gay, que não tenho tesão por mulheres e não quero ser grosseiro, dizer que não sinto tesão é por ela. O que eu faço? Essa mulher está me sufocando. Não vou ficar, transar, muito menos me envolver com ela, não quero! Os brothers do escritório dizem pra eu comer e sair andando, mas não sou desse tipo. Você, como mulher, que conselho me dá, Jana?"

Gato, seguinte, diz pra ela que o seu Romeu morreu envenenado, ponto!

Sabe que eu fico envergonhada quando sei de casos assim, de mulher desesperada por um robalo, tipo, quase colocando a xereca na rifa, no bingo ou fazendo promessa. Conheço mulheres que se humilham, imploram, faz joguinhos, tudo pra ver se aquele bofe cai na dela e se não obtêm resultado, aí que a danada insiste em querer.

Alberto, infelizmente, pelo o que você escreveu no e-mail, o caso da sua colega de trabalho é tesão antigo por você e, se você realmente não quer nada com a mesma, o jeito é jogar limpo, não precisa ser grosso, mas seja claro, tipo: Fulana, não vai rolar nada entre nós, portanto, não insista, pra não ficar um clima chato. Ou então, se ainda assim ela insistir, aí honey, você terá que ser mais rude, tipo, "Se toca, não quero te comer!"

Tenho uma conhecida que, os alvos dela sempre são os homens que não a querem nem pintada de ouro, pois ela insiste mais e mais, diz que a rejeição a excita, vai entender? Ela só larga do pé da presa, quando é maltratada pra valer. De boa? Eu não suportaria algo assim.

Não estou dizendo que sua colega de trabalho é dessas, mas não tem muito o que você fazer. Ela quer te "dar de coração" e você, mais de coração ainda, não quer saborear a Julieta da moça, sendo assim, não tem que enfiar o pinto na coitada só pra ela te dar sossego, é só jogar a real. Não quero e pronto!

Eu sei que a situação é delicada, mas qual outra atitude você pode tomar?
E dane-se se ela achar que você é gay, melhor ser chamado disto ou daquilo, do que fazer algo que NÃO ESTÁ COM VONTADE.

Mulher é foda, somos fodas, mas as oferecidas, confesso, me dão vergonha. Não estou falando que a garota não deve chegar no cara e tal, oferecida que digo é, a mulher sacar que o cara não quer nem mesmo transar e ainda assim, ela falta colocar
a buceta em 3D pra ver se chama a atenção do cidadão, da presa. Falta de amor próprio, falta de vergonha na cara, falta de sei lá o que.

Como é difícil se livrar de uma pessoa fácil, né? Mas calma, amigo, uma hora a bendita desiste (ou não) ;)

Beijos e boa semana, amores.
Jana Pupo.


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br


{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. Sou o Giovanni! Jana,seu blog é dez. Ri muito e estou no aguardo de novos posts. Bjs lindona. Coitado desse ai,vai ter de ser muito firme pra dar um fora nessa chata.

    ResponderExcluir
  2. SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

    >>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
    (61) 9285-0356 Operadora claro.


    >> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
    >> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

    >> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

    >> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot