Posts Populares

Um jeito (BI) livre de amar!

By : Janaína Pupo


"Faz um tempo que não me relaciono como normalmente relacionam-se as pessoas.Já faz um tempo que não namoro (desses namoros ''de verdade'', sabe?). Já me apaixonei, embora algumas pessoas (estas principalmente mais próximas de mim) não possam acreditar. Não sou do tipo que consegue ''se entregar facilmente''. Sou meio dura na queda. Talvez seja um ''mecanismo de defesa'' que eu mesma criei durante para proteger-me."Sou'' do poliamor, amor livre, relação livre (há quem chame de ''putaria e safadeza'' e até mesmo suruba, não me importo com o que falam). Tenho um grupo de amigxs das quais sempre 'estamos juntos'... Sim. Fazemos sexo entre amigxs. Meninas, Meninos.. Todos alí, dentro de uma casa, todo mundo sendo um e um sendo todo mundo, rs (sim, com todos os cuidados possíveis e da forma mais limpa possível).Gosto de meninos e meninas? Sim.
Eu vivo assim já faz um tempo (nessa de Amor Livre/RLi/PoliAmo). Não ''sei me apaixonar''... Já tem tempo que isso aconteceu (ao menos até dias atrás, acho) comigo.. de querer e desejar estar apenas com uma pessoa, sabe? Eu sou do tipo que ''enche'' da pessoa, e o máximo de sexo que pode acontecer entre eu e uma outra pessoa é 2 vezes. E sou direta. Sempre chego falando a real, que meu negócio é sexo. que amanhã nem precisa me ligar.. (a menos que o sexo seja fodido de gostoso! aí, pensamos num segundo encontro). Deixo claro que alí, seremos apenas um pedaço de carne e pronto. Jogo limpo sempre!!
Conheci um Homem que, também é ''durão'' na queda! Não cai fácil nessa de apaixonar-se... Que faz tempo que também tá sozinho, Que também tem medo de relacionamento.. E sim. Que também é bissexual! :) Éramos amigos.. o conheci por um grupo de amigos... Resolvemos sair, e foi bom! Saímos de novo, depois de novo... Passei o carnaval inteiro com ele, conheci a mãe dele. Ele é um amor! =\ (PERIGO!!) Nos damos bem... é fantástico essa sintonia! Propomos um RLi, onde cada um pudesse fazer o que quisesse... Cabendo um ao outro dizer ou não se esteve com outra pessoa, no momento que o assunto ''fluísse''... Okay. Ficou combinado que seria assim. E que, se paralelo a isso aparecesse uma terceira pessoa que fosse bacana, que poderíamos trazer ''pra gente''... Parecia tudo certo. Tudo muito bem! Mas... Não sei. Parece que as coisas mudaram de uns dias pra cá... É como se estivéssemos distante.. Somos muito sinceros, abertos e falamos francamente um com o outro... Falei sobre essa ausência de nós e ele disse que também estava sentindo a mesma coisa. Eu gosto de estar com ele, ele me faz bem, me sinto fantasticamente bem ao lado dele. Poucxs me fizeram sentir assim. Tenho medo de perdê-lo! Mas, tenho medo também de relacionamento ''normal'', sabe? Eu quero ficar/estar com ele, mas, vem um medo do cão! Medo de quebrar a cara. Medo amanhã ou depois, ''dar merda''.. esses pensamentos me ''bloqueiam'' pra relacionamentos. Ele sabe que tenho medo. Ele acha que eu só penso em sexo, rs. Que sou "insensível", ele também tem medo de relacionamento, rs. (sim, somos dois cagões, rs) Nós dois gostamos, tenho certeza disso. (nossa amiga disse que ele realmente gosta de mim, mas, que ele tem medo. Gosto dele, mas, tenho medo de relacionamento. Gosto do meu jeito livre... O que acha? Fico, saio, peço alteração na ''proposta'' (endosso, rs).Me ajuda?"


Essa leitora eu conheço e quando ela me contou sua história, vibrei, juro hahahahahaha. Vamos chamá-la de Rita, ok?

Rita, querida, é o seguinte: titia Jana super aprova a escolha de cada um e achei bacana sua forma livre de amar =)

Só que minha flor, não sei se você sacou, mas tu tá numa cilada, amiga, TÁ APAIXONADA! Sim, está! E você sabe que paixão é um perigo, né? A gente pira o cabeção e quer viver aquela deliciosa história de todo jeito.

DIÁLOGO: o principal de tudo! Converse uma, duas, três, sete horas com ele se for preciso, ou dias, que seja, mas esclareçam tudo, o que rola ou não rola, o que ambos aceitam, porque todo e qualquer relacionamento, temos que abrir mão nem que for de algo mínimo, por conta da outra pessoa. É uma troca.
Você expondo, esclarecendo tudo, com transparência, a chance de dar certo é maior. Escute ele também, deixe-o falar tudo o que quiser. Inclusive, falem sobre o ciúme, esse, na situação de vocês, tem que ser um sentimento bem resolvido, bem controlado, você sabe. Relacionamento é como uma empresa, para não falir, precisa ter as "reuniões" semanais, quinzenais ou mensais (DR), tem que ter sim essa preocupação, porque senão, vai por água abaixo!

Os outros? Ah sim, os outros falam, julgam, alguns chamam de putaria, sacanagem pura, porque né, tem gente hipócrita pipocando neste mundo. Os outros são os outros.
E o mais bacana é que você e ele são BI, menina do céu, dá pra vocês viverem delícias! Vocês curtem as mesmas coisas, combinam!

Idealizar o amor romântico as vezes é mais sofrido, pode acreditar. Nos inspiramos em desenhos da Disney, em princesas e príncipes, em contos de fadas e aí, quando encontramos nossa tampa da panela, achamos que o ideal é agarrar, prender, pra não correr o risco da tampa pular e parar em outra panela. E é pura ilusão, usar de todas as cartas que estão na manga, pra tentar aprisionar o(a)parceiro (a), não adianta. Ouvi uma vez que, o que segura o gado, é a grama verde e gostosa, não a cerca. E é bem por aí.

"Amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade..."

Entendo seus medos, mas acho que você não deve fugir desse bofe magia, pois de certa forma, ele mexeu, tocou em ti de um jeito especial, ou seja, ele tem algo diferente que se encaixa com o seu diferente, saca? Louco, mas afinidade é assim! Conversando, vocês chegarão em um acordo!

Aí, se você deixar de viver esse romance, o "será" vai te perseguir por um bom tempo: Será que eu devia ter tentado? Será que era ele o meu "cravo"?

Eu não suporto viver com será's, não posso, pois senão, nem meu faixa preta é capaz de controlar minha ansiedade, eu morro antes da hora =P

Rita, poderosa,termino esse post, deixando parte de uma letra de uma música do meu amado Raul Seixas. que diz:

"Conserve seu medo
Mas sempre ficando
Sem medo de nada
Porque dessa vida
De qualquer maneira
Não se leva nada
Se entregue a quem ama
Na rua ou na cama
Mas tenha cuidado"

Entendeu, gata?
Dessa vida, não se leva nada, então bora aproveitar (com camisinha, tá? ahãn, sou chata!)

Beijos, galere!
Jana Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Kit gostosura =)

By : Janaína Pupo


Ei, gente linda, beleza?

Seguinte, essa semana está super, hiper, mega, master, blaster corrido e como não sou o Papa-léguas, acaba não dando pra fazer tudo ao mesmo tempo, sabecomoé? Pois bem, não consegui escrever para o blog, mas trouxe uma notícia legal.

Estou fazendo um sorteio na Fan Page do blog e o ganhador receberá esse kit gostosura, contendo um livro "Sexo, a gente lê por aqui" e um ovo de 350grs com casca recheada. Delícia, né não?

E para participar, é mamão com açúcar, basta clicar AQUI!

Beijos e boa sorte, gostosuras da Jana!
Pupo.

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Ela quer casar e eu não!

By : Janaína Pupo


E aí, meus amores, tudo bem?

Estão gostando dos post's da Rê aqui no blog, né? Eu também estou adorando =D

Gentemmm, seguinte: o povo manda e-mail, sabe que minha língua é um chicote, mas quem tá na chuva é pra se molhar, né não? Então, tá... bora tentar ajudar (ou destruir de vez) o namoro do nosso querido leitor.

"Jana, minha namorada vem forçando muito a barra pra gente se casar. Eu a amo demais, só que tenho 21 anos, ela 19, já estou terminando a primeira faculdade e pretendo continuar estudando. Ela passou agora no vestibular e acho importantíssimo ela se dedicar aos estudos nessa etapa e não a casa, roupa lavada, comida na mesa ou seja, só a nós dois, pois não tenho condições financeiras de bancá-la ainda, vivo com os meus pais, sou geek, mas pobre ainda. E esse é outro fato que me preocupa, eu ser geek, porque tenho a maior dificuldade com as garotas, essa é minha primeira namorada,minha primeira tudo, a amo demais, só que estamos juntos há dez meses, mas se digo que acho cedo, ela chora e diz que não a amo. Devo casar logo de vez, afinal dizem que o amor supera tudo, não é? É que eu não queria que fosse forçado, precipitado assim. Por favor, me ajuda!

OBS: Se for postar no blog, me chame de Sheldon Cooper, assim saberei que meu e-mail foi escolhido"

Cara, juro que eu estava lendo e levando o e-mail super a sério, tipo, sofrendo com você, mas quando li essa observação, meu amigooo...



Desculpa, gato, mas lembrei de todos os personagens do The Big Bang Theory e tipo, amo o Sheldon, mas ele é o mais insuportável da série hahaha. Tá, Sheldon legal, bora tratar do seu assunto.

Amigo, vem cá, não sei com você, mas comigo não rola fazer nada forçado, aliás, você já viu algo forçado dar certo? Pois é. Tem casamentos que, só ao ser anunciado, quem está de fora vê claramente que aquilo é uma cilada, tipo, vão casar pra separar. Tá, confesso que fico feliz quando a pessoa paga a língua, tipo, vê o casalzinho se enforcando, torce pra sair casamento, mas lá no fundo, tá só esperando pela notícia de separação e aí, para a MINHA ALEGRIA o casalzinho continua lá, firme e forte (hoje em dia, são poucos que vingam, mas tem).

Mas Jana, me ajuda, o que eu faço?

Então Sheldon Cooper, pra dizer eu sou a Penny e estou te dando um conselho, beleza?

Sou daquelas que grita aos quatro, sete, dezessete, quinhentos e um ventos que, NÃO DEVEMOS FAZER NADA FORÇADO PARA AGRADAR AO OUTRO, ainda mais se tratando de um casamento, né?  Os dois tem que querer, caso contrário, não rola meeesmo.

E gato, vocês estão juntos há 10 meses, DEZ MESES!
Fáfavô, é loucura demais! Vocês estão se conhecendo ainda, o amor, a paixão, o tesão, tudo está no auge.

Viver à dois não é mamão com açúcar, não, pode acreditar.  As responsabilidades triplicam, contas chegam todos os meses sem pedir licença. A paixão diminui,  você tem que se dedicar para não deixar o sexo cair na rotina, naquela coisa morna, horrorosa, você passa a ter os seus e os problemas do outro "pra segurar", tem que rebolar e abrir mão de certas coisas, pois o outro também abrirá por você (ou não), tem que aturar o mal-humor matinal dele(dela), discussões por pequenas coisas podem acontecer, tipo,a toalha molhada esquecida sobre a cama, um canal da TV nem sempre irá agradar aos dois,  mal-humor do nada, tipo, a pessoa peida e a cara feia vem junto, uma série de coisinhas que, se não tiver maturidade e muito amor pra segurar, a pessoa joga tudo pra cima e PEDE PRA SAIR! Enfim, tem que rebolar, pedir um bambolê de chá de cozinha, pra treinar todos os dias. Tem que comer 1 quilo de sal juntos pra ver se o amor não sai correndo pela janela.

Não estou dizendo: Sheldon, não case nunca, e sim, Sheldon, vai namorar e deixa pra pensar em casamento mais tarde.

Você não precisa ser rico ou ter o melhor emprego do mundo pra casar, mas ainda é cedo, muita água pode rolar. E que papo é esse de ser um geek e por isso tem dificuldade com as mulheres? Que mundo você vive, gato? Porque 'pesquisas feitas pela enxerida Jana Pupo, mostrou que, muitas mulheres sonham em ter um nerd ou Geek como boyfriend.

Pára de se apegar nisso, mocinho! Você não conquistou uma? Pois então, pode muito bem conquistar outras. Calma lá, não estou mandando você dar um pé na bunda da sua namorada, ok?

Muitas mulheres acreditam ainda que o casamento pode dar segurança, que ela vai viver aquele conto de fada que a mãe contava quando ela era criança, mas a realidade é BEM DIFERENTE. Calma, não estou dizendo que casamento é o inferno, longe disso, conheço muitos casais felizes pra valer, mas tem maturidade.

Conversa com sua namorada, deixa ela chorar, esgoelar, gritar, e aí explica a ela que você não está fugindo do casamento, que a ama pra caramba, mas que não está preparado ainda e se for necessário, seja firme e diga que você ainda  NÃO QUER! Você estará fazendo um bem danado para ambos, pois ela também é muito nova, melhor se dedicar aos estudos e ao namoro de vocês do que ficar lavando cueca, louça, cuidando de casa, estudando, que corre grande risco do que? Desgaste, reclamações, relação vai esfriando, o sonho pela liberdade, de tocar o foda-se e jogar tudo para o alto vai crescendo, e aí podem preparar a festa de separação.

Não estou generalizando, gente!

Essa é uma decisão que precisa ser bem pensada, planejada, tem ter uma estrutura financeira, cumplicidade, um conhecer bem o outro, porque aí as chances do casamento dar certo são maiores. Mas se você resolver satisfazer a vontade de sua garota, casar agora com uma mão na frente e outra atrás, vai fundo (eu acho loucura), mas estarei na torcida =)

E aí, Sheldon Cooper, casa ou repassa?


*

Beijos, minhas delícias
Jana Pupo 


Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br

Banco Mundial de Genitálias. Perus e pererecas, sorriam!

By : Janaína Pupo

Oi, lindezas, como vão vocês?
Seguinte, que tal postar foto da sua bucetiiiiinha ou do seu cacete num site onde o mundo todo poderá apreciar (ou rir muito)? Tem coragem?

É sério, gente!

Como eu soube disso? Conversando com a linda e poderosa Shermann e detalhe, já falei sobre aqui no blog, mas o assunto foi abordado de outra maneira ;)

O site é o genitalia.me.Tem buceta e pau de todo jeito, alguns parecidos, mas repare que, nenhum é igual ao outro, todos são ímpares! Tem xota peluda, careca, penteada, descabelada, linguaruda, sem língua, greluda, as com grelos escondidos e tem umas que fazem até careta, que medo.
E pau também, tem os salsichões, os manjubinhas, os tortinhos, os cabeçudos, os pelancudos, fino, grosso, rosado, moreno, negro, uma infinidade (adoro).
E cada vez que você atualiza a página, lá vem peru e perereca nova, móóór legal.

As fotos são postadas anonimamente, bem melhor do quer dar nome pra(o) amiga(o), né? Tipo: florceta Janinha ¬¬









Mas enfim, me conta, você tem coragem de postar sua foto no BMG? Se sim, antes de entrar no site, vai lá e, bate uma foto bem bonita da sua xeca ou pau, mas não esqueça: SORRIA!

Fiquei aqui pensando... será que tem quem coloque (ou tenta) foto do cu?
Vai sabá, né não?

Ahhh, o Feicibuqui do BMG está aqui =)
E olha o recadinho deles"pra nóis": O Banco Mundial da Genitália tem o prazer de anunciar que agora todos podem mandar suas genitalias diretamente do conforto de suas casas (ou de qualquer lugar em que estiverem seus equipamentos eletrônicos conectados a internet)!
Envios em .JPG !

Virxi, e aí, quem quer ter a genitalia admirada por geral?

=D

Beijos, meus amores,
Jana Pupo

- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot