Posts Populares

Meu namorado gosta de pés!

By : Janaína Pupo


Oi, gente linda, que saudade! Mas já estou de volta e bora colocar o blog em dia.

Seguinte, eu estava preparando o post sobre outro tema e chegou o e-mail da Serena. Como já ouvi outras garotas dizendo que acham um horror a pessoa curtir "isso", resolvi abordar esse assunto primeiro, ok? Vamos lá...

"Meu nome é Serena, namoro há 1 ano e amo muito meu namorado, mas desde que ele me fez uma confissão, nosso namoro balançou. Na Páscoa passamos com amigos, bebemos muito, terminamos a noite em um chalé e foi então que quase tenho uma crise de desespero quando ele disse que morria de tesão nos meus pés. Ele estava bebado, eu também, então preferi mudar de assunto. No dia seguinte, perguntei se ele lembrava de tudo e ele disse que sim, inclusive da confissão e então, tudo meio que perdeu a graça pra mim. É muito nojento isso, cara!Meus pés são limpos, bem cuidados, mas feios, como ele pode ter tesão em pé? Pé qualquer uma tem, até homens! Estou frustrada, porque sinto que perdi mais de um ano da minha vida, dedicando tudo a um homem que ama meus pés só. Ele disse que não entendo nada, que ele me ama inteira, mas não consigo acreditar, mesmo ele sempre venerando meu corpo. Me ajuda, Jana? O amo muito!"

Sereeeeeeeenaaaaaaa, acooorda mulher!

Você é devota da Santa Ignorância? Xiii, mó queima filme essa santa aí.
Menina, que absurdo é esse que você disse?Chamar seu namorado de nojento só porque ele curte seus pés? Aff, aff, mil vezes aff!
Desespero EU sentiria se o bofe dissesse que sente tesão comendo minha merda. Aí, filhota, eu poderia amar mais que dinheiro, mais que tatuagens, mais que sexo, mais que a própria vida, mas o amor iria por privada abaixo!

Amor e merda, não combinam, em minha opinião.
Mas não entrarei nesse assunto, pois da última vez que toquei nesse assunto aqui, um fulano apareceu todo revoltado, dizendo que eu era muito careta por achar nojento comer merda. Que a esposa dele temperava a merda para o amado, comendo milho., Aaahhh páputaquepariu! Sou careta, então, amigo! Careta até morrer!

Mas deixando o cu de lado e voltando aos pés... seguinte, Serena, eu também fiquei um pouco assustada com a minha primeira experiência com podolatria, mas não achei nada nojento. Ele era (É) um amigo, na época, eramos amigos coloridos e aí, ele veio fazer carinho nos meus pés, beijar, lamber os dedinhos e eu? Fiquei alí olhando aquela cena e achei tão, mas tão sensual, que passou para excitante e tive um orgasmo assim, com ele tocando os meus pés! Foi incrível! E não, ele não ficou fissurado loucamente SÓ nos meus pés, ele passeou por cada pedacinho do meu corpo. Ui, tá ficando erótico isso =P

Pois bem, deixamos os detalhes de lado. Esse meu amigo, que hoje é só amigo mesmo, que me despertou para esse mundo dos podos, mas tive poucas experiencias com outros.Serena, é bom demais ter um homem que nos ame da cabeça aos pés. É delicioso saber que você tem o poder de seduzir com os pés, mulher de Deus! Você acha seus pés feios e ainda assim, seu boy magia acha lindo, porque pra sentir tesão, é porque ele curte.

Dia desses coloquei umas sandálias usadas para vender e estão lá, sem vender até agora, sabe por que? Porque não tenho chulé!
Juro, os compradores ofereceram até um valor mais alto, mas tinha que ter chulé.
Mas nesse caso, o homem morreria frustrado comigo, pois chulé eu nunca tive mesmo e estou muito bem assim. Uma virginiana louca sentir odores ruins em seu corpitcho? JAMÉ!



Outras vezes homens pagaram por fotos dos meus pés. Simples assim. (sim, as fotos postadas são das minhas patinhas).

Não faz assim com seu boyfriend, Serena. Peeensaaa você em uma loja de sapatos, na companhia dele e ele lá, babando, admirando, ajudando você escolher? É tudo de perfeito!

Todo podólatra que conheci, foi blaster carinhoso comigo. Não tenho nada de ruim pra falar de cada um deles. E você sabia que tem mulher que também tem fetiche por pés? Pois é, nada de anormal!

Maaaaas, tenho colegas que conheceram podos que, literalmente, ficavam jogados aos pés e nada mais. O homem esquecia do resto do corpo da mulher, focava só nos pés e ficava lá, adorando!

Nesse caso, eu surtava e meu pé com toda certeza iria parar, no mínimo, na bunda dele. Porque se o cara é desses, avisa a mulher antes, porra! Só carinho nos pés não apaga o fogo da florceta. Não da minha.

Serena, as vezes, você está aí cheia de repúdios, de preconceitos e resolve entrar na onda do seu bofe. Aí, descobre que aquilo te dá um puta tesão, ou ao menos você acha fofo, bonito, gostoso. Sabe aquele ditado, não cospe pra cima, que cai na testa? Pois é, benhê!

Desesperada você deveria ficar se, ele exigisse comer seu furico ou fizesse chantagem dizendo que queria uma girafa na cama de vocês, que o maior tesão da vida dele é pela girafa, com aquele pescoção enoooorme. Pensa? Você não faz ideia de cada tesão bizarro que existe por aí, nem te conto!

Agora, se você é daquelas que sente aflição de ter os pés tocados, tenta. Se não conseguir, aí explica isso a ele.Não é legal você fazer algo só para agradar ao outro e nem deve. Mas nojo é uma palavra muito forte pra você se referir ao homem que você diz amar, né? Não tá com os pés na merda, na jaca ou na cova (cruzes). Não tem porque ter nojo, fofa!

Vai lá, dá o pezinho para o seu Louro, vai ser feliz e deixa de bestagem, minina!

=D

Podólatras queridos/as. Se falei alguma bobagem sobre esse universo, peço desculpa desde já e podem palpitar aqui para ajudar a esclarecer, serão bem vindos.

Beijos e boa semana, amores!
Jana Pupo

Dicas, dúvidas, críticas e sugestões escreva para:
jana.pupo@yahoo.com.br







- Copyright © 2013 Janaina Pupo - Traduzido Por: Template Para Blogspot